segunda-feira, 26 de maio de 2014

Baixar Windows Media Player

Com o Windows Media Player (WMP) 11 Microsoft tem como objetivo combater o domínio do iTunes. A interface foi reforçada-up, a usabilidade foi melhorada e Microsoft tem trabalhado em transformar seu aplicativo de mídia principal em um centro multimídia completo, ligada à lojas online e compatível com dispositivos móveis.
Interface melhorada
A primeira coisa que vai atacar você quando você iniciar o Windows Media Player 11, é a reformulação completa da interface. No azul mais profundo, toda a aplicação é agora escuro e brilhante e você pode personalizá-lo, selecionando uma cor de sua escolha. Lado esquerdo do Windows Media Player é um drop down painel para a sua biblioteca, o centro exibe suas listas eo lado direito é usado para criar playlists que você pode copiar, gravar ou sincronizar com um dispositivo móvel.
Em comparação com o Windows Media Player 10, sentimos que a Microsoft realmente fez um esforço para simplificar a interface e dar-lhe mais maneiras de navegar através de sua lista de mídia, seja usando o menu drop-down ou a linha de lançamento rápido no canto superior esquerdo. O 'play' e os botões 'Next' 'anterior' e agora estão aninhadas na parte inferior da interface e tem um brilho jazzy sempre que rolar sobre eles. Microsoft finalmente conseguiu integrar uma boa função de busca em sua interface do Windows Media Player. Conforme você digita o nome de um artista ou título da aplicação trará os resultados na janela principal.
Windows Media Player 11 faz com que todas as suas mídias mais acessíveis. Dê um duplo clique no botão Biblioteca de Mídia para navegar a partir de sua música às imagens, arquivos de filmes e programas de TV gravados. A visualização de miniaturas é uma ótima maneira para fazer a varredura rapidamente através de fotos e vídeos e incluir a imagem do álbum para faixas de áudio. Ao clicar na opção "Media informação alterações" no botão Biblioteca você também pode analisar o seu PC para encontrar automaticamente novos arquivos de mídia. Criando uma lista de reprodução é um caso de arrastar e soltar e por incrível que pareça você pode integrar áudio, vídeo e fotos. Queima e rasga no Windows Media Player também é muito simples, mas infelizmente a conversão está limitada a WMA, WAV ou MP3.
Fácil de usar
O processo de sincronização é promissora ainda permanece um pouco instável. Embora seja muito fácil criar uma lista e Media Sync, o Windows Media Player pode ocasionalmente falhar ou deixar de carregar seu dispositivo móvel, mesmo se você pressionar o botão de atualização. Quando testei com um Pocket PC, tivemos que reiniciar o Windows Media Player 11 para que ele iria reconhecê-lo e vamos sincronizar nossa música. Assim que o dispositivo tornou-se acessível, porém, ele também se tornou visível no menu lado esquerdo, o que torna muito fácil de navegar por ele para a música ou fotos.
A grande melhoria
Windows Media Player 11 é uma grande melhoria a partir da versão 10. A interface é toda snazzier e torna a navegação através de seus meios mais simples. A Microsoft também fez criar playlists, sincronização, queimando ou rasgando-se apenas um caso de drag-and-drop. Windows Media Player permite que você confira a música em dezenas de lojas on-line e é carregado com pequenos recursos para personalizar sua interface e mudar a forma como você interage com seus meios de comunicação.
Conclusão
Enquanto o processo de sincronização continua a ser um pouco instável e lamentamos a falta de apoio podcast, Windows Media Player 11 é um concorrente forte para o iTunes, da Apple.
Notas
Por favor, tenha em mente que esta versão do Windows Media Player está incluído no Windows Vista Home Basic, Home Premium, Ultimate, Business e Enterprise. Ele também funciona no Windows XP.

 Baixar Windows Media Player