terça-feira, 27 de maio de 2014

Baixar Euro Truck Simulator

Euro Truck Simulator é exatamente o que diz que é, um simulador de condução do caminhão que lhe permite entregar cargas em todo o continente europeu, através de redes de auto-estradas.

Caminhoneiros Continental

Este simulador de condução coloca você atrás do volante de um caminhão poderoso e confia-lhe várias missões diferentes. Atividades Euro Truck Simulator consistem em levar a carga de um lugar para outro e ser pago para a entrega. Poupar dinheiro suficiente, você acabará por ser capaz de comprar caminhões de melhor e mais rápido para ser capaz de trabalhar mais e ganhar mais dinheiro.

Acho que a idéia principal no Euro Truck Simulator é bastante original. Estamos acostumados com carro, moto e até mesmo de avião simuladores de condução, mas não tanto para caminhões. Além disso, o jogo apresenta gráficos excelentes, altamente realistas.

Necessidade de sono?

Tão longe, tão bom. O problema é que o Euro Truck Simulator se torna um jogo chato com bastante facilidade. Eu não sei se foi devido ao som repetitivo do motor, a lentidão da minha condução ou a falta de ação real, comecei a me sentir sonolento, pouco depois de começar a jogar. Talvez, se você pode jogar sua própria música no rádio do caminhão, ou entrar em um pouco mais de ação, fornecendo material ilegal e, ocasionalmente, sendo perseguido pelos policiais, Euro Truck Simulator seria mais emocionante. Além disso, eu não gosto do fato de que eu não posso escolher o Reino Unido como o país de partida para a minha carreira como motorista de caminhão! É extremamente semelhante ao German Truck Simulator eo UK Truck Simulator

Euro Truck Simulator é um jogo bem original, com gráficos especialmente pendentes, mas que fica chato com bastante facilidade.

Baixar Euro Truck Simulator