segunda-feira, 26 de maio de 2014

Baixar iTunes

iTunes é um reprodutor de áudio e vídeo que permite que você gerencie seus dispositivos iOS, assim como download de conteúdo a partir da loja iTunes.
iTunes 11 foi completamente redesenhado a partir do zero. Desenvolvimento do iTunes está estagnado nos últimos anos assim que a Apple precisa obter este direito. Tem a Apple acertou em cheio ou é o novo iTunes uma bagunça? Leia mais para descobrir.
Características
A interface do iTunes foi completamente re-imaginado. Tudo é mais simples eo espaço é mais bem utilizada. Na versão anterior do iTunes, havia um bar persistente à esquerda, onde você pode acessar playlists, álbuns, equipamentos e muito mais. Embora, desde o acesso rápido a essas características, a maioria dos usuários não usam a maior parte do tempo. Apple tem descartado isso e fez a ver álbum default ocupar a janela inteira.
integração iCloud também foi reforçada. Cada faixa que você comprou no iTunes agora vai aparecer na sua biblioteca de música, se é ou não foi baixado. Clique na imagem para baixar o álbum. Usuário agora podem também transmitir diretamente a partir da nuvem em vez de ter que baixar a faixa em primeiro lugar. Isto também se aplica a toda a sua TV e filmes que foram comprados no iTunes. Há também um guia específico para o iTunes Match, serviço de correspondência de música da Apple para fazer todas as suas faixas disponíveis em todos os dispositivos, se eles estão disponíveis na loja iTunes.
A loja iTunes também passou por uma reformulação, com conteúdo em destaque em cima. Top listas ainda estão lá e são mais fáceis de navegar. iTunes 11 também lhe permitirá acessar o conteúdo da loja iTunes a partir de sua biblioteca de música, sugerindo artistas e faixas semelhantes, sem ter que levá-lo para a loja iTunes.
Usabilidade
Navegação por álbum é um prazer. Clique em um álbum e as faixas aparecerão abaixo. iTunes também analisa a cor da capa do álbum para criar um fundo colorido para cada álbum individual. Ele funciona bem para a maior parte, mas o efeito desfoca a arte do álbum em torno das bordas.
Novo na iTunes 11 é o recurso "Up Next", que é basicamente um nome fantasia para a fila. Adicionar músicas à sua fila de onde você estiver na interface. Você não precisa gerenciar uma lista de reprodução para organizar e reorganizar as faixas para o seu gosto.
Criar listas de reprodução é muito melhor. Ao invés de ter que entrar e sair de uma lista de reprodução para adicionar e organizar faixas, playlists têm agora um painel dedicado à direita, onde você pode manipular as faixas sem ter que saltar em torno do programa.
O mini jogador também foi totalmente redesenhado e é realmente útil agora. O mini jogador ficou menor, mas utiliza esse pequeno espaço muito melhor do que as versões anteriores. Controles do player vai aparecer com você passar o mouse sobre o mini player. Há acesso a pesquisa e seu Up Next fila pode ser manipulado desde o mini player.
Dispositivos mostrar agora como um botão na parte superior direita. Clicando sobre ele irá levá-lo para uma página detalhada onde você pode gerenciar tudo. Escolha o que você quer sincronizados, gerenciar seus aplicativos, e até mesmo reproduzir músicas diretamente de seu dispositivo iOS. Tudo é mais fácil de ler e compreender na guia dispositivo.
Qualidade
A única coisa que falta iTunes 11 é um serviço de streaming de música. iCloud oferece aos usuários a possibilidade de baixar as faixas no local, mas não transmitir-lhes. Não há serviço de assinatura no iTunes para competir com os gostos do Spotify, Rdio e Xbox Music. É só uma questão de tempo antes que a Apple lança seu próprio serviço de assinatura de música, mas é decepcionante que a Apple não liberá-lo com o iTunes 11.
Conclusão
iTunes ainda é um dos melhores players de mídia em torno. Ele ficou mais fácil de usar, se sente menos inchado, mas ainda está faltando um serviço de assinatura de música.

Baixar iTunes